Como você pode ajudar a Mater Dei

Imposto de Renda

Ao declarar o imposto de renda, o contribuinte pode fazer o bem, aplicando parte devida para ajudar instituições filantrópicas.  Para fazer a doação para a Mater Dei é só fazer o seu cadastro pelo site www.materdei.org.br/impostoderenda. Ou se preferir entrar em contato com com a equipe do setor de projetos sociais da maternidade, pelo telefone (41) 3240-6513, (41) 98870-5875 ou pelo e-mail impostoderenda@materdei.org.br

Nota Fiscal

Você pode doar sua nota fiscal sem CPF para a Mater Dei, depositando em urnas localizadas em comércios da cidade. Se preferir pode fotografar os comprovantes  e encaminhá-los via WhatsApp para o número (41) 98870-5875. Por meio do programa Nota Paraná, o governo do Estado destina parte do ICMS de cada comprovante para instituições filantrópicas. A Mater Dei é uma das instituições que podem ser beneficiadas.

Doações de Alimentos

A Mater Dei foi reconhecida devido aos programas de combate à fome e assistência social as pacientes e suas famílias. Tendo em vista o perfil do público atendido e a impossibilidade da dispensação de recursos com alimentação, a Mater Dei, com parcerias firmadas com o CEFURIA e CEASA, oferta diariamente 5 refeições diárias aos acompanhantes e familiares, sobrepondo a lei federal (11.108/2005), que estabelece o fornecimento apenas das três refeições principais. A Mater Dei também fornece refeições para as mamães cujos bebês se encontram internados na UTI neonatal durante toda o período de internação do bebê.

Doações de Enxovais para os Recém nascidos

A Mater Dei aceita doações de enxovais ou de peças de roupas e de higiene pessoal para confecção dos kits de enxovais que são entregues às mamães durante a internação e no momento da alta hospitalar.

Bazar e Eventos

A Mater Dei está sempre promovendo eventos que tem como objetivo a solidariedade, para ajudar a instituição em sua missão de apoio e assistência. A renda arrecadada é revertida para os projetos de humanização e melhorias da maternidade